O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado na noite dessa quinta-feira (18), na estrada de piçarra que liga Parnaíba a praia da pedra do Sal.
Por volta das 23:30 uma guarnição da 1ª companhia do 2°BPM realizava patrulhamento preventivo pela estrada que liga a nova ponte sobre o rio Igaraçu, quando avistou o corpo à margem da via.
De acordo com a polícia, a mulher estava com as mãos amarradas e possuía diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo principalmente na região do rosto. No local, foram encontrados estojos de munição que, após perícia preliminar, indicaram o uso de armas de calibre .45. Na região da perna da mulher existe uma tatuagem que pode ajudar na identificação da vítima.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A operação contou com o apoio de diversas frentes da PM, incluindo a Força Tática e o comando do 2º BPM.
Até o momento, a motivação do crime nem o paradeiro dos suspeitos. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil, que buscará identificar a vítima e os responsáveis pela execução.
%20(2).jpeg)
%20(1).jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário