A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas, com apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, chefiada pelo delegado Ayslan Magalhães, deu cumprimento nesta terça-feira 30/12, a um mandado de prisão em desfavor do nacional Edivan Dias Costa.
A prisão foi realizada no bairro João XXIII, conforme mandado expedido nos autos do processo nº 0002980-44.2016.8.07.0015. Trata-se de prisão decorrente de condenação transitada em julgado, sendo o indivíduo condenado a uma pena de 20 (vinte) anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado no ano de 2016.
As investigações apontaram que o indivíduo encontrava-se em Parnaíba desde o ano de 2018, fazendo uso de documentos falsos. Nos últimos dias, a Polícia Civil recebeu informações acerca de sua localização, ocasião em que foram realizadas diligências e campana, culminando na sua prisão.
A ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi fundamental para o êxito da operação. Constatou-se ainda que o indivíduo trabalhava vendendo “dindin” no centro da cidade, representando risco à sociedade.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e solicita à população que continue colaborando com denúncias anônimas, ferramenta essencial no combate à criminalidade. Para denunciar, basta acessar o link abaixo e preencher os campos:
Bit.ly/denunciapcphb
Ou pelo nosso funcional: (86) 99557-2241.
Plantão Parnaíba 24 horas


Nenhum comentário:
Postar um comentário