Na madrugada desta quinta-feira (22), duas pessoas foram mortas a tiros na região da comunidade Cal em Ilha Grande do Piauí no litoral piauiense.
Informações dão conta que as residências das vítimas identificadas como Jardel Sousa Araújo de 29 anos e Jociel Sousa Araújo, 30 anos foram invadida por homens fortemente armados e que teriam disparado várias vezes contra os mesmos.
De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas no mesmo terreno no bairro Cal, localizada na rua projetada 47. Jardel, teve a casa invadida por seis homens armados que anunciaram que eram policiais e mandaram moradores deitarem ao chão. "Os indivíduos foram até o quarto de Jardel, o arrastaram para o terraço da residência e o executaram com vários disparos. Em seguida, os criminosos foram até a casa de Jociel que fica no mesmo terreno, e no local eles também executaram Jociel a tiros. Um familiar das vítimas relatou sobre o ocorrido.
Segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga em uma Hilux, sentido Parnaíba. Eles usaram uma arma calibre .380 nas execuções. "Foi feita a preservação do local e em seguida acionado o IML. A ocorrência foi encaminhada à polícia Civil que vai investigar o caso.
Um detalhe sobre o ocorrido, é que Jonaton Sousa Araújo que foi baleado em Luís Correia vindo a falecer no HEDA no último dia (11/01), é irmão das vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (21).
De acordo com a polícia Jonaton foi jogado na frente da unidade hospitalar por quatro indivíduos que estariam em um carro. Uma testemunha conseguiu verificar que o condutor do veículo usava uma balaclava, um outro homem moreno que estaria dentro do veículo tirou o homem ferido e deixou na frente do hospital onde veio a óbito.



.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário