Na noite desta segunda-feira, 12/01, a Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência do 2º BPM-PI/CPMN, realizou uma ação exitosa no combate ao tráfico de drogas em Parnaíba, resultando na condução de um suspeito por tráfico de entorpecentes e receptação de celular roubado.
A ocorrência foi registrada no Bairro Santa Luzia, na região conhecida como "Cidade Sem Deus", área que já vinha sendo monitorada pelas equipes de inteligência da polícia militar devido a reiteradas denúncias e levantamentos sobre a comercialização de drogas.
Durante a ação, os policiais observaram a atitude suspeita de A. T. R. de 18 anos. Ao perceber a aproximação das equipes policiais o indivíduo se afastou de uma casa em construção e tentou se misturar a usuários que se encontravam no final da rua. Diante da situação, os policiais realizaram averiguação no local de onde o suspeito havia saído, sendo encontrado um saco contendo 142 pedrinhas de crack, além de um aparelho celular com restrição de roubo, registrada no dia 11 de janeiro de 2026.
Diante dos fatos foi solicitado o apoio de uma viatura da Força Tática do 2º Batalhão para realizar a condução do suspeito à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça a importância do trabalho estratégico e contínuo do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que, por meio de monitoramento e levantamento de informações, tem contribuído de forma decisiva para o enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade na região do litoral piauiense.


Nenhum comentário:
Postar um comentário