Por volta das 20h30, a guarnição Ilha Segura, responsável pelo policiamento específico no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, tentou abordar um indivíduo em um local conhecido como ponto tradicional de venda de drogas.
Ao perceber a presença da policia, o suspeito identificado apenas como "gato a jato" empreendeu fuga em uma motocicleta Factor de cor preta. Poucos metros à frente, já em uma rua de terra, ele perdeu o controle do veículo e caiu.
Durante a abordagem, o indivíduo afirmou inicialmente que estaria no local apenas para comprar drogas, mas que não teria conseguido concluir a ação, fugindo por medo da polícia.
No decorrer da ocorrência, a guarnição recebeu a informação de que um assalto havia sido registrado no bairro do Carmo, e que as características do autor coincidiam com as do suspeito abordado.
Imagens do assalto foram solicitadas e, após análise, foi constatado que as vestimentas e características físicas eram compatíveis. A vítima também teve acesso às imagens do momento da abordagem e reconheceu o suspeito como autor do crime.
Diante do reconhecimento, o indivíduo confessou a autoria do assalto. Questionado sobre o objeto roubado, ele relatou que teria descartado o material em um matagal. O suspeito levou a guarnição a dois locais diferentes, porém o objeto não foi localizado, levantando a suspeita de tentativa de ludibriar os policiais.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes pelo 2º BPM – Tático, sob o comando do Subtenente Rivelino, juntamente com a motocicleta. As vítimas, que seriam duas ou três, compareceram à delegacia para os procedimentos legais.
O caso ficará sob responsabilidade do delegado Dr. Rodrigo Mello.
Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:
Postar um comentário