quinta-feira, 25 de junho de 2026

DETENTO PASSA MAL E MORRE NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA


Francisco José Cardoso da Silva "Dedé" de 62 anos que era interno da Penitenciária Mista de Parnaíba, foi à óbito no início da madrugada desta quinta-feira (25). Informações que "Dedé" na noite anterior, teria passado mal e levado ao hospital, onde foi medicado obtendo melhoras, retornado ao presídio, sendo encontrado já sem vida dentro da cela na madrugada..

"Dedé" foi preso pela Polícia Civil na avenida Pinheiro Machado em março deste ano com mandados de prisão em aberto por furto e tráfico de drogas.


Acompanhe nossas matérias também no Instagram 
https://www.instagram.com/p/DaBbFAzub5p/?igsh=NWw0bXNtdmNqeXR1

Nenhum comentário:

Postar um comentário