domingo, 28 de junho de 2026

PARNAHYBA PERDE PARA O ÁGUIA DE MARABÁ E É ELIMINADO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2026


Em partida valida pelo jogo de volta das segunda fase do campeonato brasileiro série D, o Águia de Marabá derrotou o Parnahyba pelo placar de 2 a 0, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA.

Com o resultado o time paraense reverteu a desvantagem já que no placar agregado o resultado terminou 3x2, após ter perdido o jogo de ida por 2x1 no litoral piauiense. Alex e Felipe Pará, marcaram para o time paraense.

O Águia de Marabá avança à terceira fase da competição nacional, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Altos e ABC. As datas-base da terceira fase da Série D 2026, conforme o calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), são:

Jogos de ida: 4 e 5 de julho;
Jogos de volta: 11 e 12 de julho.




Informações GE/PI



Nenhum comentário:

Postar um comentário