sexta-feira, 26 de junho de 2026

ROCAM RECUPERA APARELHO CELULAR COM REGISTRO DE EXTRAVIO DURANTE PATRULHAMENTO NO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA EM PARNAÍBA

Policiais militares da ROCAM recuperaram um aparelho celular com registro de extravio durante patrulhamento ostensivo realizado na noite de quarta-feira (25), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

As equipes ROCAM 01 e 02 realizavam rondas pela Rua Manuel Paulino Marques quando identificaram um homem em atitude suspeita. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação das equipes policiais e tentou se esconder.

Durante a abordagem, os policiais localizaram um aparelho celular Samsung A34, de cor preta, que apresentava restrição por extravio. Diante da situação, o homem e o celular foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada como apropriação de coisa achada, conforme o artigo 169, inciso II, do Código Penal Brasileiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário