Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

TRIO SUSPEITO DE ASSALTOS É FLAGRADO COM ARMA DE FOGO EM PARNAÍBA

Revólver calibre 32 apreendido pela PM.  (Crédito: Kairo Amaral)

Dando continuidade a “Operação Saturação”, policiais militares do 2º Batalhão da PM em Parnaíba flagraram, na noite desta terça-feira (03/10) no bairro São Vicente de Paula, dois adolescentes e um jovem de 20 anos com um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

Trio suspeito de assaltos em Parnaíba é flagrado com arma de fogo
O revólver calibre 32 com quatro munições intactas foi apreendido com um menor de 17 anos

Segundo o comandante do 2º BPM, major Antônio Pacífico, antes da apreensão do revólver um roubo a celular havia sido registrado na cidade. “Durante as nossas abordagens, recebemos essa informação de um assalto, possivelmente com o uso de arma. Infelizmente, com a condução desses três para a Central de Flagrantes de Parnaíba, a vítima não reconheceu nenhum deles como sendo o assaltante”, informou.


Major Pacífico comanda presencialmente a "Operação Saturação". (Crédito: Kairo Amaral)
Major Pacifico comanda presencialmente a "operação Saturação"

Os três suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Pop 100cc de cor preta, que era conduzida pelo menor de 15 anos. Segundo a PM, o revólver estava com o adolescente de 17 anos.

A moto que os três estavam também foi apreendida. (Crédito: Kairo Amaral)
Fotos; Kairo Amaral

“Assim que anunciamos a abordagem, observamos que este adolescente escondeu algo na região do motor da motocicleta. Em uma busca rápida identificamos tratar-se de um revólver municiado. Além da arma, também apreendemos uma pequena porção de maconha e dois celulares”, explicou o subtenente Paulo Roberto, comandante da guarnição da Força Tática que efetuou a prisão e apreensões.

O jovem preso foi identificado como Romário da Costa Lima. Tanto ele como os dois menores residem na Travessa Veridiano Borges, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Apenas o adolescente de 15 anos não possui passagem pela polícia.



Por Kairo Amaral/Meio Norte /edição; Plantão Parnaíba 24 hr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário