Uma ação integrada do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí /CPLMN resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de drogas, munições e materiais utilizados no tráfico, na noite desta quinta-feira (02), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
A ocorrência foi registrada em um quitinete localizado na Rua Dr. Ozias Furtado, que já vinha sendo monitorada pelas equipes de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí por suspeita de armazenamento e distribuição de entorpecentes.
Durante o trabalho de monitoramento, informações repassadas pela Força Tática do 27º BPM indicaram os deslocamentos de um homem conhecido como “ZK”, e J. G. S. P. de C, apontados como responsáveis pela distribuição das drogas na cidade. As equipes constataram que os suspeitos buscavam os entorpecentes na residência onde estavam A. W.R. P. e P. H. M. da S. vulgo “Piló”.
Na abordagem a um dos indivíduos, ainda fora do imóvel, foram encontrados 10 comprimidos de ecstasy prontos para entrega. O suspeito informou que o restante da droga e os demais envolvidos estavam no quitinete monitorada. No local, os policiais apreenderam mais 63 comprimidos de ecstasy, 12 trouxinhas de skank, dois pacotes maiores da mesma substância, duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares, R$ 12,00 em dinheiro trocado, um rolo de papel filme e 19 munições intactas de calibre 9mm, caracterizando também posse ilegal de munição de uso restrito.
Segundo informações colhidas durante a ação, os entorpecentes seriam distribuídos durante um show no município de Luiz Correia.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio de uma viatura do 27º Batalhão, e todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.
A ação reforça a importância do trabalho estratégico e contínuo do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.


Nenhum comentário:
Postar um comentário