Parceria - Rádio Icó News

domingo, 25 de fevereiro de 2018

CASAL FAZ ARRASTÃO EM LANCHONETE NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA



Fabiana Araújo da Silva, de 21 anos, residente à rua 'F' nº 68 - Morada da Universidade, está presa na carceragem da central de flagrantes sob acusação de roubo. A prisão foi efetuada pela policia militar por volta das 4hs da madrugada deste domingo(25). 



O companheiro de Fabiana, identificado como Ramisson Silva Sousa - retornava de uma festa por volta das 3hs 30 (25/02/2018) pilotando uma moto pop 100cc, de cor preta e sem placa, levando na  garupa sua companheira. Ao trafegarem pela Avenida São Sebastião - resolveram praticar um assalto na lanchonete Sandubas, próximo ao Tiro de Guerra. 



Moto usada no roubo

Ramisson desceu na moto e chegou nos clientes simulando sacar da cintura uma arma de fogo, ocasião de que deu a ordem de assalto e tomou 4 celulares de 4 vítimas. Neste momento, sua companheira dava o apoio no roubo e juntos conseguiram empreender fuga. 

A policia foi acionada e uma das vítimas conseguiu localizar seu aparelho telefônico através de busca na internet e deu o endereço do casal. Ao chegarem no local, os policiais escutaram um barulho no telhado, era o companheiro de Fabiana em fuga. 



Ramisson fugiu e levou 3 celulares, sendo que o outro aparelho, modelo J7, teria sido enterrado no quintal, apenas a moto usada no assalto foi apreendida dentro da casa investigada. O caso foi levado para central de flagrantes.



Fonte; Portal do Catita / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário