Parceria - Rádio Icó News

sábado, 3 de fevereiro de 2018

JOGANDO EM CASA PARNAHYBA PERDE PARA O PIAUÍ PELO CAMPEONATO PIAUIENSE


Parnahyba e Piauí se enfrentaram neste sábado (03/02), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de 2018. O Piauí fez 2 a 0 em jogadas de contra-ataques.

O time Azulino entrou em campo sem seus dois meias titulares, Juninho Pindaré e Luciano que ficaram de fora da partida por contusão. Sérgio China escalou Felipe Silva e Formiga para suprir as ausências. Já o Piauí não jogou o meio-campo Dudu, cumprindo suspensão automática por expulso na vitória sobre o Flamengo. 


Logo no início do primeiro tempo o Parnahyba partiu para o abafa, sufocando o time do Piauí, perdendo inúmeras oportunidades de abrir o marcador. Faltava precisão na hora de empurrar a bola para as redes.

Era claro o posicionamento do time do Piauí: Jogar no contra-ataque a espera de uma bola que quase saiu em duas oportunidades nos minutos finais. Esta foi a tônica do jogo durante a primeira etapa.


As duas equipes voltaram para o segundo tempo dispostas a decidir quem venceria e logo aos 7 minutos o Piauí encontra o gol confirmando a máxima do futebol “Quem não faz, toma!”. Numa troca de passe dentro da área Dindê toca para Jonatas que coloca bola fácil para Breno completar para o fundo das redes do Tubarão, abrindo o marcador no Verdinho.

Após sofrer o gol o Parnahyba volta a dominar o jogo em busca do gol de empate que insistia em não sair. Buscando sempre o ataque o Tubarão abria sua defesa se expondo demais e sofria com os contra-ataques do Enxuga Rato. E foi assim que o atacante Breno recebeu lançamento, sozinho e bateu rasteiro na saída de Cesar, fazendo o segundo do Enxuga Rato que consolida a vitória e a liderança isolada do Piauiense.


Na quarta-feira, dia 7 de fevereiro o Parnahyba pega o Coritiba no Albertão às 18h30min no estádio Albertão pela primeira fase da Copa do Brasil.



Informações; Jornal da Parnaíba/fotos; GE PI / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário