Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 23 de março de 2018

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PARNAÍBA É RECUPERADA NO MARANHÃO - UMA QUADRILHA FOI PRESA PELA PM


A polícia militar de Tutoia-MA, deflagrou uma operação nesta manhã de quinta-feira(22/03), e prendeu uma quadrilha interestadual de roubo de motos, interligando o Piauí e Maranhão. 

A polícia chegou no bando após uma abordagem em dois suspeitos em uma motocicleta, que segundo a fonte, planejavam assaltar um posto de gasolina naquela cidade maranhense. 


Devido a captura dos suspeitos, a polícia chegou ao resto do bando e apreendeu duas motocicletas, sendo que uma havia sido tomada de assalto no bairro Pindorama em Parnaíba na noite desta quarta-feira(21/03).


foto; Tribuna Maranhense

Dois rapazes de Parnaíba foram presos envolvidos com a quadrilha. A polícia apreendeu um tijolo de maconha prensada, revólveres, vários celulares, dinheiro, simulacro e outros objetos. 
SÃO ELES;

Gabriel Aguiar Albuquerque (18 anos), Gabriel Prudêncio Torres (18 anos), Cleverton Gomes dos Santos (22 anos), ambos residente na cidade Parnaíba, e os outros elementos da cidade de Tutóia são: Genilda Araújo da Silva (25 anos), Wellio Gomes Ferreira (30 anos), Dante Vale Coelho (23 anos), Nelvin Araújo Silva (22 anos), residentes do bairro Nova Terra.

Motocicleta de placa NIQ 5838, tomada de assalto na noite desta quarta-feira em Parnaíba, recuperada no Maranhão. 


Motocicleta com placa original OVY 4565. Adulterada com fita isolante OVY 4569 - de um veículo Ford Ecosport

A outra moto apreendida(vermelha), dá as características que foi usada pela dupla armada durante o assalto. 


O caso foi levado para delegacia de polícia civil de Tutoia-MA. 



Fonte Portal do Catita/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário