Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 2 de maio de 2018

CARRO-FORTE DO PIAUÍ É FUZILADO NO MARANHÃO

CARRO-FORTE FOI METRALHADO PELOS BANDIDOS

Cerca de seis homens atacaram um carro-forte da empresa piauiense de transporte de valores CET-SEG na localidade Cana Brava, no Maranhão. Na ação que aconteceu na tarde desta quarta-feira (02/05), os bandidos roubaram todo o dinheiro que era transportado no veículo.

VEICULO VOYAGE FOI DESTRUÍDO

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o grupo utilizou de dois veículos, que depois foram abandonados em um matagal e queimados logo após o crime. 

VEICULO INCENDIADO

De acordo com o delegado Luís Jorge, do Departamento de Repressão a Crimes a Instituições Financeiras, a suspeita é que os criminosos fugiram em direção ao estado do Piauí.


No veículo ficaram várias marcas de disparos efetuados pelos bandidos, que utilizavam armas de grosso calibre. A PM do Piauí reforçou o policiamento na região para tentar encontrar os suspeitos da ação.


Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba juntamente com o Grupo Tático Aéreo do Maranhão foram enviados para reforçar as buscas ao bando.

A localidade Cana brava, local onde o veículo foi abordado, fica mais próxima do município de Buriti dos Lopes. A cidade maranhense também está separada apenas pelo rio Parnaíba dos municípios de Madeiro, Luzilândia, Joca Marques e Murici dos Portelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário