Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 1 de maio de 2019

BANDIDOS QUE ASSALTARAM BANCOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E CAUSAM TERROR EM PIRACURUCA

Reprodução
Equipes da Polícia Militar de Piripiri e de Campo Maior em conjunto com duas equipes do BOPE conseguiram localizar e perseguir a quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Campo Maior na madrugada dessa terça-feira (30).
De acordo com informações passadas pelo coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, quatro bandidos estavam em um veículo Picape quando a polícia os localizou. “Estávamos retornando de diligências em Barra Grande, pois tínhamos informações que eles tinham fugido para lá e ao retorna nos deparamos com eles. 
Resultado de imagem para perseguição a bandidos em piracuruca
FOTO; Piracuruca ao vivo
Os indivíduos trocaram tiros com a polícia no começo da rotatória da cidade de Piracucura e jogaram ‘miguelitos’ e furaram dois pneus de uma das viaturas do BOPE. A segunda viatura do BOPE perseguiu eles até a cidade de  Brasileira, e lá eles jogaram novamente os pregos na pista e a polícia acabou perdendo mais dois três pneus”, explicou o coronel para o Portal Encarando.
Resultado de imagem para perseguição a bandidos em piracuruca
Após colidirem a caminhonete que usavam na fuga,  os suspeito fugiram a pé pelas ruas de Piracuruca (PI) e toda população está aterrorizada. Polícias dos municípios da regiar continuam as buscas aos suspeitos na região de Piracuruca, Batalha e Brasileira. 


Piracurucanews

Aguardando mais informações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário