Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

A COMPANHIA AZUL LINHAS AÉREAS VAI AMPLIAR AS OFERTAS DE VOOS PARA A CIDADE DE PARNAÍBA

Embraer 195 continuará e ganhará companhia em Parnaíba

A Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai ampliar as ofertas de voos para a cidade de Parnaíba PI. A mesma já teve seus pedidos aceitos no HOTRAN (Horário de Transportes) na Anac.
As novas ofertas de voos, partiram do Aeroporto Internacional de Viracopos SP, a novidade que a oferta de voos e os horários, também foram alterados pela a companhia.

Serão 5 frequências aos sábados para o Litoral do Piauí, Para Teresina, também teve sua ampliação aumentada para 5 frequências aos sábados também.
Serão 5 voos ao Sábado, o primeiro sairá do Aeroporto de Viracopos às 14:10, com chegada em no Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho para as 17:35. O segundo voo do dia sairá às 14:45 com chegada para às 18:05. O Terceiro, quarto e quinto, também decolarão às 14:45 com chegada em Parnaíba para às 18:05.

Resultado de imagem para voos azul em parnaíba

Para Teresina, a companhia também ampliou a oferta de voos partindo de Parnaíba. O primeiro voo sairá de Parnaíba às 18:05, com chegada em Teresina para às 18:45. O segundo, terceiro e quarto, sairão todos às 18:35 com chegada em Teresina para às 19:15. O quinto sairá às 18:40 com chegada em Teresina para às 19:20.

Todos os voos, já foram aprovados na ANAC e já estão em vigor, a aeronave continuará a ser o Embraer 195 de capacidade para até 120 passageiros.
A equipe do Portal PHB Airline News, entrou em contato com a assessoria de imprensa da Azul que confirmou a mudança para melhor servir e suprir a lotação do único voo atual da companhia para Parnaíba PI.

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) também confirmou as mudanças da Azul para Parnaíba PI, e confirmou via assessoria de imprensa que os voos já estão validados e disponíveis para a Azul Linhas Aéreas Brasileiras  


Por: PHB Airline News

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Quero um telefone ou um e-mail pra entra em contato com a impresa caso queira uma passagem a área

      Excluir
    2. Na página da PHB Airline no facebook tem todos os sites disponíveis

      Excluir