Parceria - Rádio Icó News

domingo, 4 de agosto de 2019

POLÍCIA MILITAR CUMPRE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DE TERRAS INVADIDAS EM PARNAÍBA

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Na tarde de sábado (03/08), os proprietários de lotes do loteamento Santa Luzia, se concentraram na frente do fórum aguardando a chegada das viaturas da Polícia Militar do 2ºBPM, sobre orientação do comandante tenente coronel Antônio Pacífico Neto, no comando da operação estava Capitão Jorge e CPA diurno tenente Wagnes com apoio da força tática e dos motos patrulheiros.

A operação policial para manter uma ordem judicial de reintegração de posse aos verdadeiros donos que tiveram seus lotes invadidos por invasores no loteamento Santa Luzia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza

Um trator foi usado para demolir os barracos, em seguida um veículo da companhia CEPISA esteve no local retirando os famosos gatos de energia feito pelo invasores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre

Durante o início da demolição dos barracos, a polícia deu ordem de prisão para dois invasores, um travesti identificado como Djaci Barroso de Carvalho Filho (vulgo Sarita) estava no comando de uma equipe de grileiros. O segundo preso foi identificado como José Airton Euzébio da Silva residente da comunidade do Portinho o mesmo encontrava-se com uma porção de maconha. 

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Os dois foram conduzidos para Central de Flagrantes.


Informações PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário