Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 6 de maio de 2021

MULHER MORRE AO SER ESMAGADA POR CAMINHÃO NA ROTATÓRIA DO MIRANTE EM PARNAÍBA


Por volta das 16:30 desta quinta-feira (06/05) uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão na rotatória do Mirante em Parnaíba.

A vítima residia na rua Borges Machado e foi identificada como Eliane  Pereira de Carvalho e morreu enquanto pedalava sua bicicleta pela avenida, o veículo atropelador foi um caminhão baú de uma rede de supermercados.


A vítima foi colhida pelo caminhão próximo a rotatória do Mirante. De acordo com informações de testemunhas, o caminhão seguia no mesmo sentido da ciclista na Avenida São Sebastião, momento em que o veículo fez uma manobra a direita para entrar na Av. Pinheiro Machado quando houve o atropelamento.


O motorista não teria percebido a mulher na bicicleta. Com a colisão a ciclista terminou caindo embaixo do veículo vindo a ficar com o corpo preso em uma das rodas do veículo onde teve a cabeça esmagada, tendo morte imediata.

O motorista do caminhão que não teve identidade revelada permaneceu no local do acidente. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que o acidente foi registrado no trecho urbano da BR-343, onde foi feito o levantamento das possíveis causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para ajudar a Polícia a elucidar os fatos.

Uma equipe do IML removeu o corpo da mulher para o Posto Avançado no bairro Frei Higino e logo em seguida liberado para o sepultamento.



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário