Parceria - Rádio Icó News

domingo, 13 de junho de 2021

ADOLESCENTE É APREENDIDO ACUSADO DE MATAR VIGILANTE NO BAIRRO MENDONÇA CLARK EM PARNAÍBA


Um adolescente de 17 anos, de iniciais I. C de M, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (12), acusado de ter assassinado o vigilante Cleyton Araújo Passos de 38 anos no bairro Mendonça Clark em Parnaíba.

O menor armado com um revólver calibre 38, teria cometido um assalto em um frigorifico localizado próximo a praça da mulher do pote no centro de Parnaíba, onde do local levou uma quantia em dinheiro. Ao sair correndo do estabelecimento comercial com o dinheiro roubado, havia um comparsa na esquina o aguardando em duas bicicletas. Os dois fugiram para lados diferentes. 


O vigilante ao perceber o funcionário do frigorifico alarmando sobre o roubo, colocou o funcionário na garupa da motocicleta e seguiu atrás do menor infrator. No trajeto da fuga em direção ao local conhecido como "Carandiru", a bicicleta do elemento quebrou a corrente e o menor seguiu a pé em disparada. O vigilante se aproximou e solicitou que ele parasse. O menor não obedeceu e disparou duas vezes na direção da vítima. Um dos tiros acertou a região facial, na altura do olho, onde teve morte imediata.


Após cometer o crime, o menor foi até a casa de seu comparsa, conhecido "Calango", para dividir o roubo. O menor relatou que teria devolvido o revólver para seu comparsa, que ficou com R$ 300 reais do dinheiro roubado. 

O menor foi encaminhado para Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello do Ato Infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado e roubo.

REVEJA A MATÉRIA:


Informações; Portal do Catita/ Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Um comentário:

  1. Guantas e guantas vezes, nos cidadões ouvimos a noticias que o menor infrator tirou uma vida,primeira coisa que é feita esconder o rosto,porque é contra lei espor o menor a socidade,queria saber se um dia acontecer de um menor atirar e tirar a vida de filho de alguns desses politicos com certeza as leis mudaria,um rapaz desse no trabalho,que morreu talvez pra nâo matar,o miliante nâo passara muito tempo e pode acontecer de matar um outro cidadâo como aconteceu. Obrigaso pela oportunidade

    ResponderExcluir