Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 16 de junho de 2021

EMPRESÁRIOS SÃO PRESOS NA BR-343 EM PARNAÍBA POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Policiais Rodoviários Federais prenderam ontem (15/06) três homens acusados do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o trio na rodovia BR 343 no município de Parnaíba.

Os policiais desconfiaram dos três empresários de 56 e 43 anos que estavam na posse do veículo VW/VIRTUS, quando eles tentaram passar pelo desvio da Unidade Operacional da PRF em uma estrada vicinal. Foi detectado que o veículo possuía registro de Apropriação Indébita terça-feira (08/06) no estado do Rio de Janeiro.

Um dos homens se identificou como responsável pelo veículo que pertence a uma empresa de locação, porém não apresentou contrato de locação do bem. Além disso, informou que o veículo havia sido emprestado por um amigo na cidade de São Benedito (CE).

Os três homens possuem empresas no seu nome e dois deles já respondem por Roubo e Receptação, além de serem conhecidos no meio policial. Desta forma, os policiais encaminharam o trio e o veículo até à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Apropriação Indébita.

 

Com informações da PRF/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário