Parceria - Rádio Icó News

sábado, 31 de julho de 2021

INCÊNDIO NA REGIÃO DO AEROPORTO DE PARNAÍBA


Um incêndio em uma área de mata assustou moradores próximo ao Jardim Vitória no bairro Floriopólis em Parnaíba.

Segundo informações, um homem teria tentado fazer a retirada de uma casa de maribondos usando fogo, momento em que as chamas teriam avançado em uma parte seca da mata, causando temor entre os moradores.


Alguns moradores próximo a área do ocorrido acionaram o corpo de bombeiros para ir ao local para conter as chamas, mas foram informados que a equipe estaria para a cidade vizinha de Luís Correia atendendo outra ocorrência de incêndio.


Foi aí que começou o trabalho incansável de populares para que as chamas não se alastrasse de mata a dentro. Depois de horas de trabalho as chamas foram controladas. O local fica próximo ao Aeroporto Internacional João Silva Filho. Uma moradora do local informou que no ano de 2009 esse mesmo local sofreu um incêndio de grandes proporções. "Nós mesmos controlamos as chamas com galhos de mato verde e até a minha mãe ajudou pegando água do poço pra jogar" relatou uma moradora.

Neste período do ano os ventos tendem a ficar mais fortes na região litorânea do Piauí, o que deve ter ajudado as chamas se espalharem pelo local.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário