Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

DURANTE BEBEDEIRA, AMIGOS MORREM APÓS INGERIREM VENENO POR ENGANO EM PIRIPIRI


Dois homens, identificados apenas como Antônio de Sousa e Roberto, morreram envenenados na última segunda-feira (20/12) no povoado Salgado, na zona rural do município de Piripiri, após ingerirem uma substância tóxica achando se tratar de bebida alcoólica.  

Segundo Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de Piripiri, apenas a esposa de uma das vítimas estava no local onde tudo aconteceu, na residência de um dos homens envenenados. Ao comparecer a delegacia com outros familiares, relatou que os dois estavam bebendo desde a última sexta-feira (17).

“Eles estavam em uma bebedeira de quatro dias, segundo os filhos de ambos. Um deles, que mantinha na casa um pouco de veneno em uma garrafa, acabou pegando o frasco achando que se tratava de bebida e acabou ingerindo uma pequena quantidade”, explicou o delegado ao Cidadeverde.com.

Um dos homens ainda chegou a ser levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas também não resistiu a intoxicação. Os dois corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

O frasco que continha a substância confundida com bebida alcoólica também foi recolhido e encaminhado para a perícia técnica que ajudará na investigação da Polícia Civil, que trata o caso como acidente doméstico.

“Todos os elementos até agora apontam para um acidente mesmo. Não havia outra pessoa bebendo com eles, eram apenas os dois, que eram amigos. Não estavam em nenhum bar, estavam em casa. Tudo leva a crer que foi um acidente”, concluiu o delegado.


Breno Moreno 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário