Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS APÓS ASSALTO NA AVENIDA PINHEIRO MACHADO EM PARNAÍBA


O ex-presidiário identificado como Augustinho Luciano de Oliveira Araújo de 25 anos, vulgo "Foquito" foi morto a tiros após praticar um assalto em uma loja localizada na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba.


Segundo informações de testemunhas, o elemento juntamente com um comparsa teria praticado um assalto em uma loja de roupas e ao tentar fugir com um valor em dinheiro, foi alvejado e morto a tiros, que segundo informações preliminares teria sido disparado por um motociclista que passava no momento do ocorrido.

FOQUITO

Ao lado do corpo foi encontrado uma pistola totalmente municiada. A vítima era bastante conhecida no submundo do crime, e teria envolvimento com facções criminosas e suspeito de vários assaltos e homicídios. 


"Foquito" já sofria ameaças de mortes em vídeos que circulam nas redes sociais e meses atrás o mesmo simulou um suicídio com o intuito de enganar seus desafetos. Uma pessoa ainda tentou registrar um Boletim de Ocorrência mas não foi possível pela ausência do corpo.



O ocorrido foi em um horário de bastante movimento, já que é um local de vários pontos comerciais. Câmeras de segurança de algumas lojas devem ajudar nas investigações. Uma equipe do IML removeu o corpo, onde foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado !


Nenhum comentário:

Postar um comentário