Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

MULHER TEM PERNA DECEPADA EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM PARNAÍBA


Um acidente de transito tipo colisão foi registrado no final da manhã desta terça-feira (21), onde deixou uma mulher gravemente ferida. Na colisão uma das pernas da mulher chegou a ser decepada no momento do acidente.


O Batalhão de Policiamento de Trânsito de Parnaíba (PPTRAN), foi até o local do ocorrido e realizou os procedimentos cabíveis, onde registrou o acidente no cruzamento das Ruas Vera Cruz com Emilio Falcão Costa envolvendo uma caminhonete Ranger de cor branca e uma motocicleta Yamaha Lander 250cc azul.


Informações repassadas no local é que o motorista do veículo teria invadido a preferencial, colidindo contra a mulher que seguia na motocicleta. Com a violência do acidente a mulher identificada como Gleice Gaspar, teve uma das pernas decepada devido ao choque contra uma barra de ferro de proteção de uma residência que fica fixada na calçada.


O motorista do veiculo permaneceu no local do acidente e ajudou na perícia, onde alegou não conhecer a região e não perceber a sinalização. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário