Parceria - Rádio Icó News

sábado, 11 de dezembro de 2021

TRIPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO ALTO SANTA MARIA EM PARNAÍBA

Um tripo homicídio foi registrado por volta das 23:30 desta sexta-feira (10/12), no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.

O crime foi registrado em uma tenda espirita, localizada na rua São Pedro, onde dois homens e uma senhora foram assassinados a tiros de pistola. 


Segundo informações, elementos encapuzados invadiram o local no momento em que estava ocorrendo uma sessão espiritual, e dispararam primeiramente contra um homem que foi identificado Joelson Mendes do Nascimento como "Foguinho", as duas pessoas que estavam próximas ao homem identificadas como Maria Francisca da Conceição de 80 anos e Francisco Alessandro Silva de 39 anos, foram atingidas e também morreram no local, uma outra pessoa também foi alvejada e socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não correm risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia. O IML removeu os corpos até o Posto Avançado no bairro Frei Higino. Esse é mais um um crime que a DHTL - Delegacia de Homicídios Tráfico de Drogas e Latrocínio deve investigar. 



Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário