Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 9 de maio de 2022

MULHER É MORTA COM VÁRIOS TIROS E TEM CORPO ENTERRADO EM COVA RASA NA ZONA RURAL DE LUÍS CORREIA


O 24º Batalhão Atalaia atendeu uma ocorrência por volta do meio-dia de hoje (09/05), onde recebeu informações que populares teriam encontrado um chinelo com marcas de sangue e uma área de terra remexido em meio a vegetação, algo estranho para os lavradores que transitam naquela região da localidade Carneiro na Zona Rural de Luís Correia.

Ao chegar no local, os policiais começaram uma varredura e ao escavar a área se depararam com o corpo de uma mulher que também apresentava marcas de tiros.


A vítima foi identificada como Alessandra Silva Cunha, natural de Parnaíba, e através dos primeiros levantamentos da Polícia, a mulher teria sido morta em um suposto tribunal do crime. Ao ser retirada da cova rasa, a perícia contabilizou cerca de 10 disparos de arma de fogo.


O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o Posto Avançado no bairro Frei Higino em Parnaíba e passará por necrópsia.




Plantão Parnaíba 24 horas
www.plantaoparnaiba24horas.com.br
Acesse e fique bem informado!

2 comentários:

  1. Daqui pra frente vai ser comum aqui no litoral ter pessoas desaparecida, mais uma mulher morta pela facções, cade a governadora do PT quer não se manifesta. Agente ver todo dia a polícia militar prendendo bandido e não acaba. Essa policia que vem tirando leite de pedra pra poder trabalhar. Nunca teve apoio do governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. Falta mais amor e dignidade nesse mundo.

    ResponderExcluir