O 24º Batalhão Atalaia atendeu uma ocorrência por volta do meio-dia de hoje (09/05), onde recebeu informações que populares teriam encontrado um chinelo com marcas de sangue e uma área de terra remexido em meio a vegetação, algo estranho para os lavradores que transitam naquela região da localidade Carneiro na Zona Rural de Luís Correia.
Ao chegar no local, os policiais começaram uma varredura e ao escavar a área se depararam com o corpo de uma mulher que também apresentava marcas de tiros.
A vítima foi identificada como Alessandra Silva Cunha, natural de Parnaíba, e através dos primeiros levantamentos da Polícia, a mulher teria sido morta em um suposto tribunal do crime. Ao ser retirada da cova rasa, a perícia contabilizou cerca de 10 disparos de arma de fogo.
Daqui pra frente vai ser comum aqui no litoral ter pessoas desaparecida, mais uma mulher morta pela facções, cade a governadora do PT quer não se manifesta. Agente ver todo dia a polícia militar prendendo bandido e não acaba. Essa policia que vem tirando leite de pedra pra poder trabalhar. Nunca teve apoio do governo do estado.
ResponderExcluirFalta mais amor e dignidade nesse mundo.
ResponderExcluir