Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 20 de julho de 2022

DETENTO É ENCONTRADO MORTO NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA 

Na manhã desta quarta-feira (20/07), um detento foi encontrado morto em uma das celas da Penitenciária Mista de Parnaíba.

O detento foi identificado como Felipe Sousa da Silva e foi encontrado morto no momento em que era realizada a contagem dos presos. Felipe, estava há três dias na cadeia, e morreu de causas naturais.


O Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi) informou que Felipe era usuário de drogas e teria tido deu um ataque epilético. O motivo da prisão de Felipe era o não pagamento de pensão, segundo o Sinpoljuspi.

Em nota, a Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, explicou que o reeducando estava sozinho no local e que a equipe do Instituto Médico Legal esteve na unidade para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.

CONFIRA A NOTA

A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que o interno Felipe Sousa da Silva foi encontrado morto no interior da cela, nesta quarta-feira (20). O reeducando encontrava-se sozinho no local. A equipe do Instituto Médico Legal esteve na unidade para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.


Plantão Parnaíba 24 horas
Acesse e fique bem informado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário