Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 22 de julho de 2022

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO FRATICÍDIO EM LUÍS CORREIA E PRENDE SUSPEITO DE MANDAR MATAR O IRMÃO

A Polícia Civil, juntamente com a Força Estadual e a Força Integrada, deflagraram uma operação em Luís Correia que culminou na apreensão de drogas, dinheiro, bem como na condução de 6 suspeitos para a Central de Fragrantes, em Parnaíba.

Foram cumpridos 8 mandados que resultaram em 3 prisões em flagrante, apreensão de inúmeras pedras de crack, pinos de cocaína, trouxas de maconha, uma motocicleta e mais de 13 mil reais em espécie.

As investigações tiveram início após um traficante encomendar a morte do próprio irmão, crime ocorrido no mês de abril no bairro Santa Luzia em Luís Correia. Por isso a operação foi batizada como Fraticídio. Aproximadamente 40 agentes de segurança participaram desta ação policial.

Relembre o ocorrido:

http://www.plantaoparnaiba24horas.com.br/2022/04/violencia-desenfreada-homem-e-morto.html?m=1



SEGUE A NOTA:

Parnaíba/PI - A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP-PHB PI) e Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia/PI, com apoio da Força Estadual de Segurança Pública - FEISP, realizou, nesta sexta-feira (22/07), uma prisão em flagrante delito de uma mulher pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade Luís Correia/PI.

Na ação, o trabalho integrado das forças de segurança localizou substância análoga ao crack e à maconha acondicionada e armazenada de forma pronta para a comercialização. A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FTSP-PHB, de cumprimento de ordens judiciais em desfavor de investigados suspeitos da prática do crime de tráfico de entorpecente.

A FTSP-PHB, seguindo o modelo proposto pela Secretaria de Operações Integradas (SEOPI/MJSP), é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.  

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.


Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí





Nenhum comentário:

Postar um comentário