Parceria - Rádio Icó News

domingo, 17 de março de 2024

HOMEM É ALVEJADO A TIROS E MORRE EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO JOÃO XXIII EM PARNAÍBA


Por volta das 19:30 deste sábado (16) Celso Lima Souza, 38 anos, conhecido "Novim" foi assassinado com pelo menos seis tiros, crime ocorrido na Rua da Torre, bairro João XXIII em Parnaíba.

Segundo informações, na noite de sexta-feira (15), "Novim" foi alvo de dois tiros nas proximidades de sua residência, onde os disparos atingiram a vítima de raspão. E. neste sábado ele foi mais uma vez alvejado e não teve a mesma sorte das outras vezes. Há outras informações que na sexta-feira quando houver a tentativa de homicídio, o suspeito dos disparos andava na garupa de uma motocicleta de modelo não informado.

Foto; Reprodução via Wattsapp

A Polícia Militar do 27° Batalhão, foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência onde o homem ainda estava com vida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, mas antes da chegada da Ambulância o homem veio a óbito ainda envia pública. A equipe do IML removeu o corpo da vítima para o Posto Avançado no bairro frei Higino.


Celso Lima tinha passagens pelo sistema prisional no crime de furto, e também no crime de lesão corporal grave previsto no artigo 129 do código penal, crime este ocorrido no ano de 2014.


Informações do Portal do Catita 



Nenhum comentário:

Postar um comentário