Parceria - Rádio Icó News

quinta-feira, 28 de março de 2024

PESCADORES SÃO RESGATADOS APÓS FICAREM À DERIVA DURANTE A NOITE EM ALTO MAR NO LITORAL PIAUIENSE


Durante toda noite desta última quarta-feira (27), pescadores ficaram à deriva em alto mar na região da pedra do Sal em Parnaíba. O acontecido se deu após as canoas em que os pescadores estavam apresentarem problemas nos motores. O grupo conseguiu retornar somente na manhã de quinta-feira (28) com ajuda de outros pescadores da região.


Informações dão conta que a primeira embarcação com dois pescadores saiu para pescaria por volta das 5h da manhã de ontem (27), mas não retornaram no horário de costume que seria durante a noite.

Na parte da tarde, outro grupo de 04 pescadores, também saiu para o mar quando encontrou os dois homens à deriva na região da Ilha das Canárias. Onde eles relataram que o motor do barco caiu e, devido as ondas e chuva com vendo, a canoa acabou virando. Eles ficaram apoiados na canoa emborcada.


Com essa segunda embarcação com 04 ocupantes também houve um problema que impediu o retorno de todos eles ainda durante a noite.

Um dos pescadores, Francisco, explicou que uma onda atingiu e virou o barco em que estava com o colega. “Nossa preocupação em sobreviver já tinha passado, o negócio era nossa família, pois não tínhamos como avisar e nem voltar ontem ainda, mas deu tudo certo”, disse o pescador.

Todos os seis pescadores só conseguiram voltar em segurança na manhã de hoje (28), com ajuda dos outros amigos de pesca que saíram de mar a dentro em busca  dos homens.

ASSISTA:


Todos eles passam bem e já estão no aconchego de seus lares.



PARTICIPE E ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS EM NOSSO CANAL DE WATTSAPP👇🏽 







Nenhum comentário:

Postar um comentário