sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

KAÍQUE, UM DOS ACUSADOS DE EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS NO LITORAL JÁ TENTOU MATAR DELEGADO EM TERESINA

Um dos presos teria participado de assalto na casa do delegado Ademar Canabrava e acertado um tiro no peito que quase ceifou a vida do delegado.

Kaíque dos Prazeres Mesquita, acusado de explodir caixas eletrônicos no litoral piauiense.

Kaíque dos Prazeres Mesquita preso nesta quinta-feira (12) junto com a quadrilha que explodiu caixas em Parnaíba e Luís Correia é o autor da tentativa de latrocínio contra o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, em Teresina. O fato aconteceu no dia 30 de setembro do ano passado, quando ele saia de sua residência, na rua 24 de Janeiro, para deixar os enteados de 5 e 7 anos na escola.

Matérias relacionadas:
Sete membros da quadrilha que explode caixas eletrônicos são presos no litoral do Piauí;Sete membros da quadrilha que explode caixas eletrônicos são presos no litoral do Piauí;Quadrilha explode caixa eletrônico na praia do Coqueiro, em Luís Correia.

Contra o delegado Ademar Canabrava foi desferido três tiros quando saía de casa para ir deixar os dois filhos na escola. Uma das balas atingiu o tórax do delegado. Kaíque e um comparsa em uma moto abordaram e anunciaram o assalto quando o delegado abriu o portão para sair da sua casa localizada no Centro de Teresina.

 Delegado Ademar Canabrava

Canabrava ficou internado por dez dias. Ele foi socorrido pela mulher e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde passou por exames. O tiro atingiu o tórax do titular do 12º DP.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário