Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 17 de julho de 2018

VÍTIMAS DE ASSALTO SÃO AGREDIDAS POR DUPLA ARMADA, UM DOS ELEMENTOS FOI CAPTURADO POR POPULARES NO BAIRRO PIAUÍ EM PARNAÍBA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e shorts

Tiago da Silva Fontenele, de 29 anos, residente à rua Sebastião Bernardo da Silva, Parque José Estevão, em Parnaíba, foi autuado nesta tarde de segunda-feira (16/07/2018), nos crimes de roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 



Tiago era o piloto e dono de uma motocicleta modelo Pop, cor preta e placa OEH 5832 - PHB-PI, utilizada em dois assaltos por volta das 14hs 30 de ontem (16/07), no bairro Piauí, O garupeiro da moto e comparsa foi identificado apenas como Bruno, que conseguiu fugir na segunda investida de assalto.


A placa da motocicleta estava coberta com fita isolante para ocultar a identificação. 

Os assaltos foram realizados nas imediações do conjunto Betânia, a primeira vítima estava sentada na calçada de uma residência quando foi surpreendida, onde teve seu celular tomado em seguida o elemento deu uma coronhada na testa da vítima e fugiu na sequencia A segunda vítima um garoto de 17 anos também na porta de sua casa foi surpreendido pela dupla. O garupeiro armado tomou o celular do rapaz que também recebeu uma coronhada na cabeça.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Na fuga desde último assalto, um dos elemento foi dominado por populares e em seguida a polícia foi acionada e a prisão do acusado foi efetuada por uma patrulha da Força Tática sob comando do sargento Paulo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

As vítimas lesionadas prestaram queixa e foram encaminhadas para Exame de Corpo de Delito por Lesão Corporal no IML de Parnaíba.





Informações Portal do Catita /edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário