Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

CADÊ A MINHA CNH? PIAUIENSES RECLAMAM QUE HÁ MESES ESPERAM PELO DOCUMENTO

Resultado de imagem para cnh


A primeira Ciretran em Parnaíba-PI, vem sendo procurada por vários cidadãos piauienses que pagaram para ter direito a dirigir, mas por irresponsabilidade do órgão administrado pelo governo Wellington Dias (PT), eles não receberam as carteiras de habilitação (CNH), para poderem transitar de forma regular. O Caso ocorre em Parnaíba, cidade que atende várias outras.

Existem relatos de pessoas que estão esperando o documento há quase um ano.


Os Piauienses principalmente os parnaibanos estamos sendo lesados o órgão do  Detran recebe o nosso dinheiro e não emite nossas habilitações estou com mais de 4 meses que não recebo a mesma e não tenho a quem recorrer e peço ajuda por favor onde os seus meios de comunicação e de influência para poder nos ajudar te agradeço desde já me chamo Valdecir Lima Cornélio muito obrigado por a sua atenção”. Disse o cidadão piauiense que lhe restou apenas a denúncia.


Ele continua. “É a primeira mas eu acho que não deveria demorar tanto tempo eles me falam é que meu processo ainda nem foi pego que ainda tem mais de 3.000 na frente até quando eu vou ter que esperar Esta é a pergunta”.

A situação é humilhante pelo qual o governador Wellington Dias faz as pessoas passarem em seu governo.





Nossa redação esteve no órgão que atribui a demora a capital Teresina, onde dizem, que a recente paralisação atrasou muitos processos.



Fonte; Veja PHB/ edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário