Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

SITE DO DETRAN FORA DO AR PREJUDICA USUÁRIOS

Ciretran de Parnaíba (Foto: Jornal da Parnaíba)

Um curto circuito deixa o sistema do Detran fora do ar no Piauí e usuários reclamam; O problema danificou o sistema de outras secretarias no estado e não tem previsão para voltar a funcionar.

Um curto circuito danificou o sistema de algumas secretarias, entre eles do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) que está fora do ar desde sábado (27). Muitos usuários procuraram a Ciretran, em Parnaíba, e reclamaram da falta de atendimento.

A direção do Detran-PI informou que os motoristas com IPVA para pagar até o dia 31 de outubro, devem acessar o site da Secretaria de Fazenda, imprimir o boleto e pagar.  Assim que o sistema for estabelecido, os documentos serão distribuídos normalmente.

Alunos e professores das autoescolas em todo o Piauí já estão há dois dias sem aulas, por conta do sistema fora do ar, vários serviços estão indisponíveis no estado, assim como em outros locais que necessitam do sistema para operar normalmente.

Outro serviço que vem recebendo muitas reclamações é a emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação. Há relatos de pessoas que está há 5 meses aguardando receber a carteira.

O Detran informou que não tem previsão para o sistema voltar a funcionar.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário