Parceria - Rádio Icó News

domingo, 16 de dezembro de 2018

ATENÇÃO - FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA NO CEARÁ PODEM ESTAR NA REGIÃO DE COCAL


Seis detentos custodiados na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará conseguiram fugir na noite deste sábado (15/12), por volta das 22 horas. Dos seis fugitivos, quatro vieram do presídio de Sobral-CE no dia anterior a fuga sexta-feira (14/12). 

Segundo informações repassadas, o agente prisional ouviu um barulho vindo de uma das celas, dando a entender que estava ocorrendo uma confusão. Ao checar o que estava acontecendo, os presos renderam o carcereiro e conseguiram fugir.  

Logo após o registro da fuga, a Policia Militar montou uma operação de caça aos fugitivos e conseguiu recapturar Benedito Agostinho Neto. As diligências continuam com o objetivo de recapturar os demais apenados. 

Benedito Agostinho Neto, com antecedentes por lesão corporal, furto de veículo e assalto foi recapturado horas depois da fuga. 

Os outros fugitivos são:

DANIEL SILVA DO NASCIMENTOS, 22 anos residente em Viçosa CE, o qual tem antecedentes pelos crimes de tráficos de drogas, receptação, ameaça, lesão corporal, disparo de arma de fogo e crime de violência doméstica.


FRANCISCO WILLIAN TAVARES DA SILA FILHO, 27 anos apenado pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e resistência a prisão.

FRANCISCO ORIANO RODRIGUESresponde na justiça pelo crime de furto qualificado. 

MARCOS DE SOUSA FELIPE, 28 anos, apenado pelo crime de roubo qualificado (assalto). 

FRANCISCO ROBERTO BORGES DE SOUZA, 24 anos, responde por roubo e associação criminosa. 


Informações Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário