Parceria - Rádio Icó News

domingo, 16 de dezembro de 2018

MANGUEIRA EMPERRA E VOO DE VOLTA É QUASE CANCELADO EM PARNAÍBA

Voo teve atraso de mais de uma hora por um problema em uma mangueira de reabastecimento.


O Voo AD5500 de Parnaíba PI à Viracopos  SP e com escala em Teresina, teve um atraso de uma hora em solo parnaibano neste sábado (15/12).
O problema se deu por o funcionário que faz o reabastecimento da aeronave, dos postos BR Aviation, estar de folga, vindo outro de Teresina para ocupar seu lugar.

Só que o substituto não entende de mecânica e por infelicidade, deu um problema em uma mangueira de reabastecimento, gerando um grande problema e transtornos, tanto para o posto que administra o reabastecimento, como para a Companhia Azul.

A aeronave devido a esse problema, não tinha mais autonomia de voo (combustível) para chegar em Teresina com segurança necessária. A tripulação do Voo, cogitou-se deixar os passageiros em solo parnaibano, só vazio daria autonomia de voo para o Embraer 195, ir a Teresina e reabastecer e voltar. Antes que chegasse a essa solução, o problema foi sanado com atraso de mais de uma hora.

A companhia Azul Linhas Aéreas, deverá pedir explicações formalmente do fato ocorrido para a gestão organizadora do Posto BR Aviation de Parnaíba PI.

Por : PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário