Parceria - Rádio Icó News

domingo, 2 de dezembro de 2018

PRF APRENDE CARRO ADAPTADO PARA CORRIDA COM MOTOR RASPADO NA CIDADE DE PARNAÍBA


Uma equipe da PRF de Parnaíba abordou por volta das 22hs deste sábado(1º), no KM 09 da BR 343 em Parnaíba-PI, o veículo VW/Gol com placas LVQ 4852-Teresina-PI, conduzido por Leonardo Neves Holanda, residente no bairro Monte Castelo em Teresina-PI. 

Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no veículo e foi constatado que o motor estava raspado, o que impediu a identificação original do automóvel. Em consequência do fato, o caso foi levado a central de flagrantes ao conhecimento do delegado Rodrigo Mello. 


Um patrulheiro da PRF contou ao delegado que o veículo é adaptado para corridas devidamente regularizadas e autorizadas pelas autoridades, mas por conta do motor raspado acabou dando a voz de prisão no condutor. 

O acusado de receptação disse ao delegado Rodrigo Mello que nunca tinha sido preso. Alegando que o carro estava completamente regularizado para competição e era muito comum a montagem de motores de outros veículos em veículos de corrida, 'tudo para aumentar o desempenho', completou.

O delegado Rodrigo Mello autorizou em torno do caso concessão de liberdade provisória mediante pagamento de fiança criminal no valor de R$ 954 reais.


Fonte; Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário