Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 31 de julho de 2019

CONFIRMADA A VINDA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO À PARNAÍBA, VEJA A AGENDA DO PRESIDENTE NO LITORAL PIAUIENSSE

Resultado de imagem para jair bolsonaro em parnaíba

O cerimonial do Palácio da Alvorada confirmou no início da noite desta terça-feira (30) que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), virá ao Piauí no dia 14 de agosto para as comemorações do aniversário de Parnaíba. 
A confirmação de Brasília foi anunciada ao prefeito Mão Santa (sem partido), que acerta os detalhes da vinda do presidente ao litoral piauiense. 
A previsão é que o presidente Jair Bolsonaro chegue por volta das 9h e passe toda a manhã em Parnaíba.
A agenda sugerida pela Prefeitura de Parnaíba a equipe de Bolsonaro foi de visitas aos Tabuleiros Litorâneos, em seguida o prédio que vai funcionar o Centro de Especialidades em Saúde.
Em Parnaíba, Mão Santa quer que Bolsonaro inaugure a avenida João Batista Figueiredo e enceraria com a inauguração da primeira escola militar do Sesc, que ganhará o nome de Jair Bolsonaro.
"Vamos prestar essa homenagem a ele (o presidente Jair Bolsonaro). O Sesc de Luis Correia já prestou homenagem colocando o Centro de Convenções com o nome do governador Wellington Dias e o nosso Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso foi inaugurado com ele vivo. Nós procuramos homenagear pessoas vivas", justificou Cavalcante. 
Ele acrescenta que a visita de Jair Bolsonaro à escola está prevista para as 13h, do dia 14. 
"Vamos criar uma escola onde vamos adotar a pedagogia do Sesc, mas com uma formação cívica, patriótica. Está praticamente garantida a presença de Bolsonaro, tanto é que estamos colocando nossa inauguração às 13h, do dia 14, para adaptar à agenda do presidente", conclui  Valdeci Cavalcante. 
O assessor de Mão Santa, Fábio Barros, informou também com que o presidente receberá o título de cidadão parnaibano. 
A previsão é encerrar a visita por volta das 14h30. 


Flash Yala Sena/Cidade Verde / edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário