O Flamengo está 100% focado na disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro desembarcou na manhã deste sábado (14) em Doha, no Qatar. Porém, enquanto viajava, Bruno Henrique foi surpreendido com a notícia de um possível doping que foi divulgado pelos canais da FOX Sports. O atacante se pronunciou.
Através de seu perfil na rede social do Instagram, Bruno Henrique comentou na publicação que informava sobre o tal doping. Demonstrando descontentamento com o noticiado, o atacante rebateu: “Procure saber primeiro das coisas antes de sair postando”. Na resposta, o jogador ainda colocou emojis com o significado de estar chateado com a situação.
Bruno Henrique tem sido um dos principais destaques do Flamengo na atual temporada. O jogador, até então, disputou 60 partidas pelo Rubro-Negro, marcou 34 gols e deu 14 assistências. O atacante deve estar em campo na terça-feira (14), quando o Fla disputa a semifinal do Mundial de Clubes, no estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília), contra o Al-Hilal, dos Emirados Árabes.
ENTENDA O CASO:
O jornalista Fábio Sormani, dos canais FOX Sports, informou que Bruno Henrique havia sido pego no exame antidoping, que é realizado após os jogos. O fato teria acontecido na partida contra o Vasco, ainda no primeiro turno, que terminou 4 a 1 para o Rubro-Negro. Entretanto, a substância encontrada, Brinzolamida, é liberada pela Wada, Agência Mundial Anti-Doping, pois é utilizada para o tratamento de glaucoma.
Em 2018, Bruno Henrique levou uma forte bolada no olho e correu o risco de abandonar o futebol. Entretanto, com tratamento eficaz, o jogador conseguiu retomar a carreira. Mas, entre as medicações que toma, existe a substância que é detectada nos exames antidoping, mas é liberada para tratamento. Aliás, em novembro, a CBF mandou um e-mail para o Flamengo garantindo que não havia caso de doping e que o caso estava encerrado.
Fonte; Flamengo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário