Parceria - Rádio Icó News

quarta-feira, 4 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020 - ITALO CALDAS UM NOVO NOME NA POLÍTICA PARNAIBANA

Decisão tomada, rumo acertado! 

O Professor e servidor do Poder judiciário Italo Caldas, uma das principais lideranças da Direita no norte do Piauí, decidiu se ligar a um partido político e disputar as eleições 2020.

A informação foi divulgada por ele mesmo em suas redes sociais na noite da última terça (03).

Aos seus seguidores Italo informou que caso o partido aprove e a cidade de Parnaíba precise, ele está disposto a considerar a possibilidade de disputar as eleições para vereador no segundo maior município do estado.

Em conversa com o redator, adiantou que se filiará ao Partido Social Cristão - PSC. A filiação oficial acontece nesta primeira semana de março, em data a ser definida.

Porquê o PSC?
- Dos partidos disponíveis em Parnaíba, O PSC é aquele que traz um compromisso maior com as ideias das quais eu acredito, seu estatuto traz mais seriedade, e uma maior identidade com os valores conservadores, afinal de contas sou Conservador e entendo que a política deve servir como um meio para se preservar a ordem, a justiça e a liberdade.

De que lado estará?
- Do lado do BEM. Do lado de quem está lutando por uma Parnaíba melhor para nossos filhos e netos. Não fechei questão sobre em que palanque estarei, a única certeza é que estarei posicionado contra o PT e os partidos que destruíram nossa cidade e nosso estado nos últimos anos.

“Parnaíba está clamando por renovação em seu quadro político. Temos uma câmara engessada e contraproducente, formada em sua maioria por vereadores com mais de três mandatos e não é segredo para ninguém que a alternância de poder é benéfica para a democracia. A política não deveria se transformar em profissão, como se transformou, vamos renovar a câmara, vamos “oxigenar” o legislativo municipal. Vamos dar a população parnaibana o que ela merece, seriedade, engajamento e trabalho de forma imparcial.  No que depender de mim, estarei à disposição do partido como pré-candidato.” 



ACESSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário