Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 28 de abril de 2020

APÓS VAZAMENTO DE ÁUDIO, JOICE CONFIRMA QUE SOLICITOU CRIAÇÕES DE PERFIS

Internautas estão acusando a deputada de ser articuladora do ‘gabinete do ódio’
Nesta segunda-feira, 27, o presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que teve conhecimento de um áudio em que uma certa deputada teria solicitado a criação de perfis nas redes sociais. Em declaração à imprensa, Bolsonaro chegou a questionar os impactos que o áudio teria ao vir à tona.
O áudio
Hoje, 28 de abril, o portal R7, da RecordTV, divulgou com exclusividade um suposto áudio da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).
No suposto material, pede a ajuda de um interlocutor desconhecido para a criação de perfis nas redes sociais.
“Acabei de chegar em São Paulo, cheguei há pouco para algumas entrevistas, mas podia falar com a turma aí para fazer vários perfis e entrar de sola no Twitter especialmente, Instagram, porque eles estão botando todas as milícias lá e os robôs em cima de mim”.
Repercussão
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.
Internautas passaram a acusar a deputada de comandar o ‘gabinete do ódio’, termo utilizado por ela e pelos opositores do Governo, em que afirmam que existe um grupo para caluniar e difamar políticos e personalidades.
O que diz a Joice
Por meio do Twitter, Joice admitiu ter solicitado a criação dos perfis nas redes sociais.
Contudo, segundo ela, a criação não tratou-se de perfis falsos, mas de contas atreladas a ela para poder se defender do supostos ataques que ela estaria sofrendo dos opositores.
“Solicitei, sim, a criação de perfis oficiais para esclarecer as fakes que me atacam. ‘EquipeJH’, ‘VerdadeJH’ e mais alguns atrelados ao meu perfil oficial”, escreveu.
E acrescentou:
“É piada me criticarem por solicitar a criação de perfis verdadeiros e não fakes para me defender e não para atacar ninguém.”

Fonte; Conexão Política 

Nenhum comentário:

Postar um comentário