Parceria - Rádio Icó News

segunda-feira, 25 de maio de 2020

ACIDENTE ENTRE MOTO E CAVALO DEIXA ENTREGADOR DE PIZZA FERIDO NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO EM PARNAÍBA


Um acidente envolvendo uma motocicleta e um cavalo, foi registrado na noite deste domingo (24/05), na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

Segundo informações o motociclista que não teve identidade revelada é um entregador de pizza e fazia o serviço de Delivery quando colidiu contra o animal. o homem teve apenas ferimentos leves e não necessitou do atendimento médico do SAMU.


Com a colisão o animal morreu na hora, a frente da motocicleta ficou parcialmente destruída. O acidente ocorreu próximo ao Parnaíba Shopping no bairro Reis Veloso.


Com a questão do isolamento social, o número de motociclistas aumentou bastante em Parnaíba, onde muitos sem alternativa de empregos passaram a trabalhar como entregadores por aplicativo. Com isso fica o alerta para os condutores redobrar os cuidados no trânsito para evitar qualquer tipo de acidente durante o trabalho. Vale também orientá-los com relação a prevenção ao novo coronavírus, evite retirar o capacete durante as entregas e higienizar a maquineta de cartão após cada uso. outras dicas são: limpar com álcool em gel as luvas. manetes, retrovisores, chaves, e se possível o próprio capacete. Essa "faxina" deveria ocorrer ao final de cada entrega.


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário