Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 26 de maio de 2020

ENTREGADORES "DELIVERY" ESTÃO SOFRENDO COM A BANDIDAGEM EM PARNAÍBA

Até 14 horas de trabalho e 80 km pedalados por dia: conheça os ...
IMAGEM ILUSTRATIVA

Pelo menos 04 ações criminosas ocorreram no horário das 8hs e 9hs da noite nas imediações da Avenida Gerardo Pontes Cavalcante. Um suspeito foi preso. 

Dois entregadores foram abordados e lesionados por ladrões quando faziam serviço de Delivery para o conjunto Dom Rufino II e Joaz Souza.  A primeira vítima seguia em sua motocicleta por volta das 20hs quando foi abordada por dois elementos armados com pedaços de madeira. "eles pularam na frente da moto, acelerei e me acertaram no ombro com a madeira, que não chegou a cair", contou à vítima ao se livrar do roubo. 

Outro entregador de lanches se deslocava em sua moto por volta das 21hs em direção ao conjunto Dom Rufino II, e ao passar pela Avenida Principal do Dom Rufino I, foi surpreendido por uma dupla, onde um deles armado com objeto cortante e o outro com pedaço de madeira. Os elementos conseguiram lesiona-lo no braço, mesmo assim escapou, a vítima pediu socorro a outros companheiros no local de serviço.

Com reforço, a vítima retornou ao local da tentativa de roubo, conseguindo capturar um dos suspeitos na região do conjunto Dom Rufino I. Ele foi identificado como Ernandes de Araújo Sousa, residente na QC3 do conjunto Dom Rufino I. 

Populares ainda deram uma surra nele antes de entrega-lo a polícia. A Guarnição de serviço da FT sob comando do sargento João Paulo, levou o caso a central de flagrantes onde foi autuado no crime de tentativa de roubo majorado.



Informações; Portal do Catita/ Edição; Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário