Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 12 de maio de 2020

VEÍCULO DEIXADO EM OFICINA É USADO EM ASSALTO EM PARNAÍBA E ABANDONADO LOGO EM SEGUIDA EM LUÍS CORREIA

O proprietário ficou surpreso ao saber que seu carro estava com a Polícia Militar quando, na verdade, havia deixado na oficina para reparos mecânicos.

Por volta das 08h desta segunda-feira (11/05), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), sob comando do capitão Vilmar Pereira, encontrou um veículo abandonado no Bairro Atalaia, em Luís Correia, que havia sido utilizado em um assalto a um posto de combustíveis em Parnaíba (PI) por volta das 02h.

Após um trabalho minucioso, a guarnição militar conseguiu identificar e ter acesso ao proprietário do carro. Este, por sua vez, ficou surpreso ao saber que seu carro estava sendo usado para a realização de crimes. 

Relatou aos policiais que havia deixado o carro em uma oficina mecânica, na semana passada, e não tinha recebido ainda. Diante disso, demonstrou surpresa e levou os policiais até o suspeito e o caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba. O proprietário do carro não tem qualquer vínculo com o delito e ainda mais reconheceu o acusado e colaborou com a polícia.



Fonte; Portal Costa Norte



Nenhum comentário:

Postar um comentário