Parceria - Rádio Icó News

domingo, 5 de julho de 2020

LOCKDOWN - CAMPEONATO DE PIPAS É CANCELADO NO BAIRRO BEBEDOURO EM PARNAÍBA

IMAGEM ILUSTRATIVA

No final da manhã deste domingo (05/07) a Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária do Município de Parnaíba estiveram na Rua das Flores no Bairro Bebedouro, onde estava acontecendo um campeonato de pipas.


Um grande número de pessoas estavam aglomeradas no campo da Vilizite, local onde estava acontecendo um campeonato de pipas, com a chegada das equipes da VISA e da PM o campeonato foi cancelado.


O "lockdown" foi decretado pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT) na última quinta-feira (02/07) se estendendo até neste domingo (05). Devido a grande aglomeração de pessoas no local, a Polícia abordou os participantes e a vigilância orientou a todos que estavam no local a se retirarem.


Além da questão da aglomeração de pessoas durante o lockdown, as autoridades também presenciaram o uso de cerol e linha chilena que é considerado crime penal capitulado nos artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro. Onde uma linha de pipa com cerol se torna uma verdadeira navalha representando risco de acidente a motociclistas, ciclistas e pedestres. Ninguém foi detido.


Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário