Parceria - Rádio Icó News

domingo, 16 de agosto de 2020

TERESINA - APÓS ESFAQUEAR A ESPOSA POR AUXÍLIO EMERGENCIAL, HOMEM É MORTO A PEDRADAS NA ZONA SUL

Um homem identificado como Arilton da Costa de Almeida, 35 anos, foi morto a pedradas na madrugada deste domingo (16), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Em uma confusão ocorrida na noite da última sexta-feira ele esfaqueou a esposa e familiares dela e prometeu que, quando voltasse para a casa, iria tocar fogo na residência. 
Nesta madrugada ele voltou para casa e populares, revoltados, lhe agrediram no meio da rua com várias pedradas na cabeça. De acordo com informações apuradas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) a briga na sexta-feira foi motivado por dinheiro. O homem agrediu a mulher porque ela teria sacado e gastado todo auxílio emergencial, benefício pago pelo Governo Federal.  
Ainda de acordo com o DHPP, a esposa de Arilton sofreu várias facadas e foi encaminhada para hospital.  Segundo a polícia, na confusão ele também desferiu golpes de faca na sogra, no cunhado, em um amigo do cunhado e em um idoso. 
Arilton era ex-presidiário e já cumpriu pena por furto e estupro. 
A autoria do linchamento ainda não foi identificada.
O caso segue sob investigação do DHPP. 



Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com 

Um comentário:

  1. Um elemento desses que não pode ser chamado de ser humano, nem deveria ter saído da prisão. Felizmente existe pessoas que ajudam a polícia e detem esses tipos de monstros.
    Aplausos para os justiceiros das pedras. ����

    ResponderExcluir