Investigadores da Polícia Civil coordenados pelos delegados João Rodrigo Luna(Regional/DHTL), Christian Castro Mascarenhas (Depatri) e pela delegada Rafaela Silva Bezerra, titular do 1º DP, deram nesta manhã de quarta-feira (02/09), cumprimento aos mandados da justiça (Busca, Apreensão e Prisão) e prenderam José de Jesus do Nascimento Leite, o Cará, de 19 anos, residente à Rua São Leopoldo, bairro Piauí em Parnaíba.
Contra ele pesa acusação de uma tentativa de latrocínio, em que foi vítima um servidor da Equatorial Piauí, o qual foi atingido com um disparo durante roubo de celular.
O crime ocorreu na Rua Costa Fernandes, bairro São Benedito, por volta das 16hs do dia 04 de agosto do corrente ano. O funcionário da empresa estava trabalhando junto de dois colegas em frente de um medidor de energia quando foi surpreendido por um ladrão montado numa bicicleta armado de revólver.

O delegado Igor Rocha Gadelha, que apurou o caso, entendeu que o crime em questão se trata de uma tentativa de latrocínio, por isso, requereu a prisão dele.
Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil e também pelo Serviço Reservado da PM, por conta de uma série de roubos nas ruas de Parnaíba.
Policia Civil emitiu nota da operação.
A Policia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (02/09), Operação Impacto, dando cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Piauí.
A Operação tem participação da Controladoria Geral da União e é coordenada pela Delegacia Geral de Polícia Civil e participam unidades especializadas, distritos policiais e delegacias do interior do Estado.
Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em campo. Segundo o Delegado Geral, a operação visa prender indivíduos foragidos da Justiça e cumprir buscas e apreensões relacionadas ao cometimento de crimes no Piauí.
Fonte; Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário