Parceria - Rádio Icó News

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 54 MIL REAIS EM FUNDO FALSO DE VEÍCULO EM PARNAÍBA

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 45 anos que estava na posse de mais de R$ 54 mil sem origem declarada. A ação ocorreu na noite de ontem (29), na BR-343, na cidade de Parnaíba. Ao realizarem uma ação de policiamento ostensivo, os policiais abordaram o veículo e solicitaram a documentação pessoal do condutor.

Durante os procedimentos, os policiais notaram que o condutor estava nervoso e inquieto, além de apresentar informações desencontradas.

Após realizarem uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram em um fundo falso no para-choque onde todo o montante que estava dividido em cédulas de pequeno valor.


O condutor não apresentou aos policiais documentos que justificasse o transporte do valor e nem informou a sua origem.

Os policiais verificaram que o condutor possui diversas passagens pela polícia por Receptação e Roubo Qualificado, além de envolvimento com o Tráfico de Drogas.

Diante dessa situação, o homem foi preso e, juntamente com o dinheiro, encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. O condutor poderá responder pelos crime de Lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.

Outros casos 

Essa é a terceira apreensão de dinheiro em espécie realizado pela Polícia Rodoviária Federal no mês de outubro.




Fonte: Cidade Verde / Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário