Parceria - Rádio Icó News

terça-feira, 24 de novembro de 2020

SERVIDORA DA POLÍCIA CIVIL DE PARNAÍBA MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA BR-343

No início da madrugada desta terça-feira a servidora do Complexo da Polícia Civil de Parnaíba morreu vítima de acidente de trânsito na BR 343.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu no início da madrugada de hoje (24/11), o corpo da servidora terceirizada do Complexo da Polícia Civil em Parnaíba, Jaqueline Maria Machado. 

Jaqueline foi vítima de acidente de trânsito do tipo atropelamento, ocorrido na BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, na altura do posto São Raimundo na zona rural de Parnaíba.

Informações de testemunhas dão conta de que Jaqueline tentou atravessar a rodovia, próximo ao posto de combustíveis São Raimundo no KM-18 na zona rural de Parnaíba, quando foi colhida por um veículo ainda não identificado e acabou morrendo ainda no local do acidente. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a Polícia Civil de Parnaíba ficará responsável pelas investigações sobre o acidente, na tentativa de identificar o veículo envolvido na ocorrência e localizar o motorista. O corpo de Jaqueline Maria segue no IML para ser liberado aos familiares nesta manhã.



Fonte; Portal do Catita / Edição Plantão Parnaíba 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário